Vou já a correr colar brilhantes onde o Sol não brilha

Quando cheguei a casa a televisão estava ligada na TVI (para minha infelicidade), e estava a dar aquela coisa que faz os Morangos com Açúcar parecerem uma série candidata a um Emmy. Nessa altura algumas personagens femininas discutiam uma nova moda, altamente sofisticada, chamada vajazzle. Para quem não sabe isto consiste em “dar um aspecto brilhante aos genitais femininos utilizando cristais, para melhorar a sua aparência”. Ora, a questão nem é a actividade em si; cada uma mete o que quiser onde quiser, se lhes apetece colar brilhantes nas partes íntimas é lá com elas (mas tenho as minhas dúvidas sobre se isto será minimamente saudável, como aquela moda de colar brilhantes nos dentes e depois engoli-los quando a cola se acabava). O problema é que é uma série supostamente dirigida aos jovens (já para não falar de ser em horário quase nobre). E assim sendo, acho que deveria procurar transmitir valores um bocadinho mais necessários à existência humana, como justiça, responsabilidade, bondade. Sei que é pedir muito, principalmente quando se trata da TVI, mas não lhes custava nada que se esforçassem por melhorar a qualidade dos programas transmitidos.

 

To give the female genitals a sparkly makeover with crystals so as to enhance their appearance.

This entry was posted in Coisas que me dão comichão. Bookmark the permalink.

4 Responses to Vou já a correr colar brilhantes onde o Sol não brilha

  1. Filipa says:

    Brilhantes nos genitais?!!! Nunca tinha ouvido falar… tenho só umá questão: e os brilhantes colam-se com que? cola baton, UHU ou cola quente?

    • sofiadantas says:

      Eu sabia da existência desta… prática, porque a Jennifer Love Hewitt deu uma entrevista há uns tempos em que dizia que era fã.
      Realmente não tinha pensado na questão da forma como colam, mas qualquer das opções me parece medonha XD

  2. Nikkita says:

    Ahahaha! Já tinha ouvido algo acerca disto num filme qualquer de comédia! 😀 (e tendo sido num filme de comédia já diz quase tudo!!)
    Mas concordo contigo…poderiam abordar questões bem mais interessantes do que técnicas de embelezamento…íntimas(?)! Mas afinal de contas é a Tvi…não podemos esperar muito. Ahaha!

Leave a comment