The world is a tough place

Andava tudo maluco a falar de Orange is the new black. Claro que fui ver. Mas ainda só um episódio. Comentários:

– não sei se gosto da personagem principal. Cliché loura bonitinha (questionável, a actriz não é nenhum sonho) de boas famílias, bla bla. Ainda estou a ver se me surpreende.

– juro que tentei, mas cada vez que vejo o tipo do American Pie dá-me vontade de esbofetear o responsável pelo casting de actores. Eu quero acreditar que o rapaz pode até ser um óptimo actor, mas sempre que o vejo lembro-me de tartes de maçã, trombones, e outras coisas incómodas.

– não gosto da voz da ex. Eu sei que é suposto a voz rouca ser muito sexy, e às vezes é, mas ali parece que a voz não coincide com a cara.

– gosto da forma natural como a questão das mulheres na prisão está a ser tratada.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a comment