Ando lamechas, que se há-de fazer?

Este ano voltaram a fazer a festa na minha aldeia. A última vez foi há 10 anos atrás, e eu quase que me tinha esquecido de como era. E ontem, quando lá cheguei e ouvi a música de péssima qualidade, vi as pessoas que conheço mas que estão tão diferentes, a igreja iluminada, senti o cheiro a frango assado e a verão, fiquei feliz. Fiquei mesmo muito feliz. Esta aldeia nem sempre é o melhor sítio para se viver, e também por isso me afastei dela. Mas é a minha terra. É o sítio onde cresci, é a paisagem das minhas memórias. E vê-la outra vez como há 10 anos atrás foi muito bonito.

This entry was posted in Tretas. Bookmark the permalink.

1 Response to Ando lamechas, que se há-de fazer?

  1. Nikkita says:

    É a nostalgia do sítio onde crescemos…A dada altura todos sentimos isso, creio. 🙂

Leave a comment