A TVI gosta de peixeirada, por isso pôs o Marinho Pinto e um senhor que diz que é psicólogo a discutir com a Isabel Moreira e a Cecília Honório. Eu adoro a Isabel Moreira, mas no meio daquilo tudo quem esteve melhor foi o Goucha.

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to

  1. Filipa says:

    Oh, não vi! Mas acho que já não consigo ver mais discussões sobre o assunto, é demasiado doloroso. Ainda por cima com o Marinho Pinto, é masoquismo.

    • sofiadantas says:

      Não achei o debate nada de especial, muita gritaria e poucos argumentos válidos. O Marinho Pinto faz uma escandaleira e acusa toda a gente de intolerância, mas depois tem tiradas de homem das cavernas que até dão pena. A conversa é sempre a mesma, os preconceituosos são os defensores do casamento ou da adopção, porque não aceitam as opiniões dos outros. Porque ele também aceitaria perfeitamente bem se agora eu lhe dissesse que ele não podia ter família porque é hetero, porque estudos revelam que ser hetero é uma má influência para o desenvolvimento emocional das crianças. Nunca se põe na pele dos outros, nós é que temos de nos moldar ao que a sociedade acha que é melhor. Estou mais que farta desta gente.

  2. segredos says:

    E o debate hoje na rtp? Causou-me tantos nervos… Adoro a Isabel Moreira.

    • sofiadantas says:

      Não vi, não estava em casa. Mas também, com o circo que têm sido os debates do Prós e Contras, nem sei se tinha vontade de ver…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s